QUALIDADE COM EFICIÊNCIA
ELEVADORES RESIDENCIAIS

O elevador residencial unifamiliar pode atender de dois a quatro pavimentos, em conformidade com norma brasileira NBR 12892. Com velocidade entre 12 e 24 m/min, suporta cargas de 150 kgf (2 pessoas) a 450 kgf (6 pessoas).

As portas do elevador podem ser automáticas simultâneas (cabina e pavimentos) ou automática na cabina e manuais nos pavimentos.
ELEVADOR COMERCIAL RESIDENCIAL COLETIVO

Trata-se de elevador convencional, de acordo com a norma Mercosul NM 207 (elevador eletromecânico) ou NM 267:1000 (elevador hidráulico), para prédios comerciais e residenciais (condomínios) até 6 pavimentos.
PLATAFORMA ELEVATÓRIA

A plataforma elevatória pode ser instalada em residência privada, em estabelecimentos públicos ou comerciais (bancos, clínicas, escolas etc.). Comumente utilizada por pessoas com mobilidade reduzida ou portadora de necessidades especiais.

Atendendo a norma brasileira NBR 15655-1, a plataforma pode ser aberta (meia cabina) ou cabinada (cabina fechada em três lados, alta, com teto e iluminação).

A plataforma elevatória não possui porta na cabina, sendo esta provida de uma cancela ou régua de segurança por barreira de raios infravermelho.

Rua Buarque de Macedo, 494
Bairro São Geraldo
Porto Alegre - RS

(51) 3337.2981
contato@engixelevadores.com.br